Site Overlay

Análise & Reporting de métricas (Analytics)

Independentemente da estratégia implementada (Email Marketing, Content Marketing ou Social Media Marketing), ou do canal que comunica (Website, Email ou Redes Sociais)a análise de dados é o que o vai ajudar a otimizar a comunicação e relação com o seu público-alvo.

Através da análise de dados conseguimos, para além de perceber se a estratégia implementada está a ter o efeito desejado, perceber:

  • O comportamento do público-alvo;
  • As tendências;
  • A conclusão de objetivos;
  • E eventuais otimizações a implementar.

Todos os serviços, descritos nesta página, são assim suportados por um relatório periódico e personalizado à realidade de cada caso. Trata-se de um relatório ligado diretamente à base de dados de cada canal, com análises comparativascomportamento do website, eficiência das campanhas de email, entre muitas outras métricas. Conheça o software utilizado…

  • Power BI– Este software permite oferecer um relatório completamente personalizado e adaptado à sua realidade. Estes relatórios podem ser consultados tanto em Desktop como em Mobile ( Android | iOS ).
Scroll Up